Na resenha do disco da Martha Wainwright eu citei Sharleen Spiteri mas esqueci de dizer que a escocesa lançou um disco nesse último dia 14 de julho.
"Melody" é o nome do primeiro álbum da carreira solo da ex-vocalista da boa banda escocesa Texas. "Eu sempre quis fazer um disco da Nancy Sinatra", confessa Spiteri. E o disco é mesmo uma saborosa coleção de boas melodias digna dos anos dourados da música pop mundial!
Da faixa de abertura "It Was You", co-produzida por Bernard Butler(ex-Suede), passando pelo single "All The Times I Cried", até "Francoise", que encerra o álbum, o disco cumpre muito bem as intenções de Spiteri, que declarou:"eu acredito firmemente que toda vez que você se senta para escrever uma canção, você deve sempre tentar compor um hit".
Outra coisa boa é notar que o tempo foi benevolente com a cantora tanto na bela voz quanto na beleza. Sharleen tem um dos rostos mais bonitos da música pop!
Depois do excelente disco do The Last Shadow Puppets, que comentei aqui dias atrás, aparece esse ótimo "Melody". Pois é, o som dos anos 50/60 anda mesmo rolando sem parar na vitrola da galera lá do velho mundo. Que bom! Morrissey deve estar sorrindo!
Peraí: "Morrissey sorrindo?!" Não, não é para tanto!
Sharleen Spiteri - Melody (2008):
01.It Was You
02.All The Times I Cried
03.Stop, I Don't Love You Anymore
04.Melody
05.I Wonder
06.I'm Going To Haunt You
07.Don't Keep Me Waiting
08.You Let Me Down
09.Where Did It Go Wrong
10.Day Tripping
11.Francoise
Deixe um recado antes de partir!
*capa: divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário