15 de jul. de 2008

The Cure - Sleep When I'm Dead (2008)


Sexta passada, 11 de Julho, saiu o novo single do The Cure!

A faixa entitulada "Sleep When I'm Dead" traz a mesma aura soturna e a voz angustiante de Robert Smith e lembra muito a atmosfera dos últimos discos da banda.

Apesar de não ser um grande fã da banda, achei a música ótima!

Este é o terceiro single do aguardado 13º álbum do The Cure, previsto para ser lançado dia 13 de setembro.





Deixe um recado antes de partir!


Compare Preços: CDs & DVDs do My Bloody Valentine!




*capa:
divulgação

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara, obrigado pela visita! Acabei te respondendo lá no meu blog mesmo, mas vou colar aqui para você.
Olha, o papel de um blog como esse é divulgar as bandas, para que os artistas acabem se tornando mais conhecidos e consigam vencer musicalmente. A idéia é: “olha que música legal que esse cara postou, vou atrás do cd na loja.” Por isso, nunca pensei em postar discos inteiros. O papel desse blog é mostrar o que há de bom, e não promover pirataria. Há, principalmente fora do país, inúmeros blogs como o meu que ajudam na divulgação de bandas.
Só sei que, enquanto não censurarem essa maravilha que é a internet, seguirei aplicando a todos que acessam meu blog música de qualidade.
Valeu pela preocupação!

thesuicidehandbook disse...

Agradeço eu pela visita, Alysson!
Continue divulgando as novidades e
eu também vou fazendo a minha parte!
A boa música agradece!

Alysson Lago disse...

Quanto ao seu comentário no meu site.
Meu servidor fica na Dinamarca, tomei cuidado a escolhê-lo para evitar futuros problemas.

thesuicidehandbook disse...

Ok, Alysson!

You're the man!

Postar um comentário