Uma gripe me impediu de conferir o Radar Indie que aconteceu no último sábado e selecionou as duas bandas que faltavam para fechar a grade da programação do Mada 2008.
Sei que não posso opinar sobre o que não vi, mas seguinte:
Rastafeeling
Não sou fã de reggae e nem tampouco amigo dos caras, mas a banda vem batalhando desde 2004 na cena local e merece alçar vôos mais altos. Já foram vários shows, inclusive com gente como Natiruts e Tribo de Jah, para citar alguns; duas demos; video clipe e tudo o mais. Quer queira, quer não, isso confere respaldo e maturidade para encarar o palco de um festival que, antes mesmo de chegar nessa décima edição, já era um dos mais importantes do país.
Se o Rastafeeling precisa melhorar algo é a divulgação do seu trabalho, principalmente na internet. Mas esse é um pecado que toda banda já cometeu um dia!
Amps & Lina
E os pernambucanos abocanharam a vaga remanecente.
A banda, que foi formada em 95, mas que se reformulou em 2005, vem chamando a atenção desde o ano passado quando lançou o psicodélico ep "Curva & Linha". Influências na dose certa e música pop honesta. Destaque para a faixa "De Que Canto Partiu".
As duas bandas tocam na quinta-feira (14/08), primeiro dia do Mada 2008.
Para baixar: "Rastafeeling ao vivo(2007)" *
Deixe um recado antes de partir!
*link: ganjahbeats.blogspot.com
**image:festivalmada.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário